terça-feira, 13 de julho de 2010

O Início


Sempre tive vontade de criar um blog, também sempre fui fascinado pela escrita e pela leitura, se bem que confesso que andei meio alheio a tudo isso, mas tudo tem seu tempo. Acho mágica a forma que as idéias saem da cabeça das pessoas criando palavras e expressando sentimentos. Há alguns que eu prefiro, os melhores são os que falam de cenas do cotidiano e não sou muito paciente com poesias, versos e coisas do gênero, mas tudo é uma questão de hábito. Admiro pessoas que conseguem colocar em palavras tudo que sentem e pensam e confesso também a minha dificuldade em relação a isso, mas vou tentar me habituar. São muitas idéias, muitas palavras e muita preguiça de pensar como expressar tudo isso.
O problema maior que eu encontrei foi o nome do blog. Qual será? Bom, ainda não encontrei esse nome, mas enquanto isso o texto ficará guardado para ser o primeiro postado no meu novo blog.
Até lá.

Um comentário:

  1. Tu nem me contou. Como assim? Tu viu o meu antes mesmo de nascer. Mas tudo bem. Entendo!
    Seja como for também farei parte deste.
    O Princípio do início.
    Ah, também sofri pra encontrar um nome pro meu. Tudo já existe...dá abuso...Mas tem que se tentar.

    ResponderExcluir