quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Exitem pessoas as quais podemos confiar, nos sentimos confortáveis ao lado delas e temos a certeza de estamos protegidos. Não no sentido literal da palavra, é como se estivéssemos mais perto dos braços de Deus.
Minha amiga escreveu em seu perfil que queria ser a presença de Jesus na vida das pessoas e por este post eu quero que ela saiba que é assim que eu me sinto. Mais perto de Deus, mais perto de Jesus, mais perto da sinceridade, da responsabilidade e da amizade.
Não sei se ela ainda lembra, mas um dia eu disse que gostava dela mesmo antes de conhecê-la, só de vê-la passar na rua com seu caminhar leve e sereno, cumprimentando as pessoas e sorrindo para todos.
Sinto falta no dia que não a vejo, no dia que não nos falamos. Nem que seja pra conversar bobagens.
Juntos nos divertimos, falamos do que importa e do que não importa, de coisas banais, de coisas legais e de coisas inutéis. Queriamos expulsar as mesmas pessoas e por causa dela meu nariz ficou mais sensível, penso as vezes que é loucura minha, mas é que comecei a dar mais atenção ao cheiro (ou mau cheiro) das pessoas e coisas. principalmente cheiro de CEBOLA.
mas é assim... ela me faz sentir uma pessoa melhor. Gosto da sua presença, das nossas conversas, bobas ou não e de chamá-la de AMIGA.
Saiba que sua presença me faz bem...


2 comentários:

  1. É tão bom poder sentir a presença de Deus através dos nossos amigos. Assim como sinto com você. Tenho certeza que cada palavra desta é recíproca. Seja que amiga for!

    ResponderExcluir
  2. Amigo!
    Fico feliz por ser, para você, a minha pretensão. Que possamos nutrir nossa amizade com sinceridade e perdão.
    Ainda rimando mais um pouquinho, amanhã vou lhe encontrar e dar um abração!

    E como dizia o o poetinha Vinícius de Moraes:
    A gente não faz amigos, reconhece-os.

    ResponderExcluir