quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dois minutos de paz


É engraçado observar as pessoas...

Hoje em dois minutos que eu tive livres lá no banco pude observar algumas atitudes um tanto hilárias que passariam despercebidas a qualquer pessoa.

Uma pessoa ia passando na porta que travou e deu pra perceber pela leitura nos lábios um expressivo PQP. E o vigilante: -Tem moeda?

Ora mas é um banco, a coisa mais comum que uma pessoa pode levar é moeda.

Pessoas na fila esperando atendimento e o mais engraçado e olhar a impaciência delas. uma olha quase que engolindo com os olhos uma gestante que passa na frente certamente pensando filha da P... Tenho certeza que não sabe nem quem é o pai. Enquanto outro olha, mais ou menos que contando, a quantidade de boletos que o office boy carrega nas mãos, calculado o tempo que ele gastará pra pagar tudo aquilo. Outro olha enquanto uma velhinha levanta-se lentamente para ser atendida enquanto seu vizinho observa o teto tentando contar estrelas. enquanto isso chega um na minha mesa e diz: Dá pra ver quanto tem na minha conta?

E lá se foram meus dois minutos de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário