terça-feira, 21 de setembro de 2010

Partes de mim

Sou feito de liberdade de escolhas, de sonhos realizados, de observação de detalhes, de amor e carinho, de amizades verdadeiras, de permissões e de incertezas.

Sou vontade de vencer, de crescer, de progredir, de aprender, de amar, de rir, de brincar, de viver e ser feliz.

Me arrependo somente do que não fiz, pois ainda que errando, aprendi.

Já tive momentos de angústia, de alegria, de felicidade, de saudade, vontade de ficar só e senti falta da companhia de alguém para compartilhar meus momentos.

Muitas vezes desisti antes mesmo de tentar e depois percebi que o certo seria continuar e ver onde a vida me levaria. Outras vezes fui persistente e descobri que sou capaz.

Sinto falta dos amigos que deixei passar, dos lugares que já visitei, da infância que não volta mais, dos momentos bons que vivi. Mas, embora tudo isso, vou vivendo e aprendendo. E isso é o que me faz feliz.

Um comentário: